quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

FERIDA ABERTA

Gente!!!
Hoje não vim aqui falar de adolescente não.
Isso ficará para outro post.
Vim falar de algo muito interessante.

Hoje estava eu a noite pensando após ler esse versículo:

João 3:16 "Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."

Ei não pare de ler aqui, sério, leia té o final e você vai entender

Depois que li veio algo na minha mente

FERIDA ABERTA

Tipo na hora eu peguei uma caneta e começei a escrever o que vinha na minha mente

"Após se machucar, cair ou foi atigida (o) com algo perfurante, sei - lá, o que pode ter acontecido para gerar aquela ferida, no mesmo instante começa a sangrar, (obvio né? kkk), porem para que essa ferida pare de sangrar ou que não doa mais, é necessário sangrar, é necessário doer, isso é uma fase, não tem como num piscar de olhos, no estalar dos dedos pare de sangrar ou pare de doer. Mais uma hora vai passar e apenas ficara a cicatriz. Tudo tem o seu tempo, a ferida não cicatriza do dia pra noite, a ferida não fecha de um dia pro outro. (Certo?!), tem uma etapa.
É necessário limpar a ferida, é preciso passar sabão ou outra coisa que limpe o locar ferido, e isso sentimos dor e muita dor. Depois é necessário colocar algo que venha ajudar na cicatrização daquela ferida. E Doi né? quando vai fazer a limpeza no local e tem um esparadrapo e tem que tirar, doi e como doi, mais isso é necessário. 
Mais aos poucos aquela ferida que antes doia, que antes sangrava, começa a doer menos, para de sangrar e vai aos poucos cicatrizando, porem se você não cuidar da maneira certa do local, voltará a sangrar, voltará a doer e voltara a fase inicial que já estava começando a melhorar. Digamos que cuidamos muito bem obrigado kkk da ferida que antes estava aberta, sangrando e doendo, agora ficou apenas a cicatriz, que serve para nos lembrar do acontecimento que gerou aquela cicatriz."

Ta i dai, talvez você esteja perguntando "o que significa isso tem a ver comigo?! Tem a ver tudo.

Preste atenção, abra bem seus olhos e leia atentamente:

Digamos que você esteja passando por um momento delicado de sua vida, financeira, sentimental entre outras áreas da sua vida, no qual esteja com alguma ferida aberta, está doendo e sangrando, e você quer mudar isso, mais não esta conseguindo, sabe por que?? porque tem fase, e você não pode pular ela, tem que passar por ela, pois isso, isso  ai, vai te servir de experiencia, talvez hoje você não entenda, mais lá na frente esta ferida que esta aberta hoje vai fechar, vai cicatrizar e ficara só a cicatriz (a marca no local), E com isso toda vez que você for fazer algo que possa gerar uma ferida, você vai se lembrar dessa que um dia foi ferida e hoje ficou só a cicatriz e vai parar imediatamente do que está fazendo, pois você não quer passar por todo aquele processo, no qual você já passou, as vezes pode até acontecer que "rale" o local mais não vai gerar ferida pois você não progrediu, você parou de cutucar, você acordou pra vida. 

Então, se você esta com alguma ferida aberta, seja ela sentimental, financeira ou em outras áreas de sua vida, você tem que cuidar dela, não pode deixar sangrar, sangrar, sangrar, pois acontecendo isso vai vir algo bem pior , pois vai inflamar o local, dai, pra cicatrizar vai demorar muito mais. Então trate logo de cuidar dessa ferida, passe nela algo que venha ajudar a melhorar e não a piorar, passe nela algo que venha ajudar, não momentaneamente, mais que venha progredir e não regredir, vai doer, sim, mais é melhor doer agora e melhorar depois, do que não mexer e piorar as coisas.

Veja qual é a ferida que esta aberta e trate logo de cuidar dela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário