quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

2016 Primeira postagem

Gente do céu, faz teeeempo que não entro aqui né?!! 
Bora para a primeira postagem do ano.

Gente eu Priscila estou abismada com o que está acontecendo com os adolescentes  de ultimamemente. Sério. Não dá pra acreditar. Até você ai que tem uns 20 anos pra cima também vai ficar "abismada (o)" com o que eu vou falar aqui. Meu Deus é o fim da picada isso. 

Sabe o que é?!!

Não tem idéia?!

Vou dar dicas então...

Quem ai tem mais de 20 anos?!

Quando era adolescentes o que você pensava e fazia nessa época?!

Eu quando tinha uns 12 anos /13 anos/ 14 anos, Não via a hora de completar 15 anos pra fazer minha FESTONA DE 15 ANOS, nessa época brincava de boneca, de casinha, não tenho vergonha de falar isso, essa é a fase de ir aos poucos se amadurecendo certo?! AOS POUCOS!! Era tão bom né?! Oh vontade de voltar a essa época, o tempo bom que foi e não volta mais. Só ficou nas lembranças e ou em algumas fotos perdidas por ai kkk. 

Lembrou dessa época?! Saudades né?!

Atualmente, como é ?! TOTALMENTE DIFERENTE, ninguem quer brincar de boneca mais, de casinha mais. Na adolescencia claro. Talvez você diga, "ha os tempos mudaram, pois tudo muda, blá blá blá" Vocês não sabem o que estão perdendo, eu digo com todas as letras TUDO TEM SEU TEMPO, não devemos nos adiantar nem nos atrasar, certo?! Tudo na sua devida hora. E hoje como são os adolescentes? isso vai ficar pra outro post tá... 

Tem muitos assuntos  a serem abordados aqui.

Gostou do que leu?! Ficou curioso  (a) com o que será postado aqui?! então se inscreve aqui, deixe seu comentário e ajude a divulgar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário